sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como ligar de New York para o Brasil

Das várias opções disponíveis, ligar com o cartão pré-pago é uma das mais simples e com a vantagem de você não ter surpresas com a conta telefônica quando chegar ao Brasil. Compre o seu cartão nas bancas de revistas (newstands) ou numa farmácia, por exemplo, na Duane Reade, que tem em toda a cidade. Um cartão de U$5,00 dá para falar até 2 horas.

Você pode utilizá-lo no seu hotel. Disque 9 para obter o sinal e depois entre o número indicado no cartão, no caso abaixo 1-800-850-4232 (esta é uma ligação gratuita). Você será solicitado a digitar o seu PIN, que é o número que você obtem raspando no verso do cartão. A proxima instrução é digite 1 para ligações à telefones fixos. E, finalmente, digite o número desejado. Para o Brasil será sempre neste formato 0 11 55 + DDD  + telefone desejado.

Por exemplo, para Curitiba cujo o DDD é 41: 0 11 55 41 3332 6879

Você terá a opção de instruções em inglês ou espanhol. Sempre terá uma mensagem informando quanto de valor e tempo de ligação você ainda tem disponível. Nas minhas pesquisas os cartões da Global Direct - Latin America são os mais indicados para o Brasil - melhores tarifas, isto é, você irá falar mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário