quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Buenos Aires: como telefonar para o Brasil

Existem várias opções para ligar de Buenos Aires para o Brasil. Desde ligações a cobrar de seu hotel - que normalmente são caras -, até utilizar os locutorios que são pequenas lojas com cabines telefônicas de onde você liga e após paga no caixa.

Mas sem dúvida alguma, a melhor opção é comprar uma  tarjeta telefónica prepaga, ou seja, um cartão telefônico pré-pago.
Onde comprá-lo? Nos kioscos (bancas de revistas ou pequenas lojas que vendem guloseimas). Também, em farmácias, como por exemplo a Farmacity que tem em toda a cidade.

O cartão abaixo, comprei na Farmacity no valor de A$ 15 (pesos). Existem também de outros valores.

Como utilizá-lo? Num telefone público ou no do seu hotel, você vai digitar o n.º Marque: 0822-345-1022. Depois você terá que digitar o n.º do PIN, naturalmente você tem que raspar para ler. Neste caso o n.º é 6747635813. Após isto você terá o sinal para digitar. Para chamadas para o Brasil digite 00+ 55 + DDD da cidade + número desejado.
Por exemplo, para Curitiba:  00 55 41 3231 3698.

Quanto tempo posso falar? Neste cartão de A$15 (menos de R$7) você poderá falar mais de 80 minutos para telefone fixo. Mas sempre há uma mensagem informando quanto você tem de valor e  minutos disponíveis.




2 comentários: